dezembro 19, 2009

IRMÃ ♥

Ok, o ano tá acabando. E realmente, eu não vou quero pensar nisso; não posso pensar. Porque agora que eu tenho você, como eu posso me acostumar a ficar sem? Como eu posso ficar sem te ver todo dia? Como eu vou ficar sem seu abraço de bom dia? E sem as nossas brincadeiras? O que eu vou fazer sem você pra me desestressar, pra me fazer rir, pra me chamar de mistica, pra falar mistiquezas, eim?
Eu não posso viver mais sem você, ok?!
Então, me deixa reclamar nesses ultimos dias; me deixa ser chata e te pertubar, me deixa apertar sua barriga, me faz rir como você sempre faz, me chama de irmã e de mistica, e me deixa gritar o 'aaah danaada' de sempre; só pra eu poder dizer que os últimos dias foram os melhores, mesmo sendo os últimos. Me deixa te abraçar como se não fosse poder soltar nunca mais; só pra poder sentir que você vai tá sempre comigo, mesmo não estando. Me deixa chorar no último dia como se fosse uma criança com um machucado, porque eu me sinto assim; como se estivesse perdendo algo vital, mesmo que não esteja perdendo por completo. Me diz de novo que a gente não vai perder o contato, só pra eu ter certeza. E me deixa te abraçar como se não fosse poder soltar nunca mais; só pra poder sentir que você vai tá sempre comigo, mesmo não estando.
Eu te amo, Tayrine Gomes. E vou sentir imensamente a sua falta. Porque você em um ano, conseguiu se tornar umas das pessoas mais importantes pra mim. E isso não vai mudar, mesmo que o ano acabe; mesmo que o mundo acabe.
Minha irmã, pra vida toda

(3O/11/O9)

Nenhum comentário: