dezembro 31, 2009

Retrospectiva&Adeus 2009

' Eu comecei o ano animada, e ao mesmo tempo em pânico. Eu tinha tantas coisas pra fazer: último ano; várias aulas a tarde; sábados ocupados com pré; e provas de vestibular. Eu realmente não sabia como dar conta disso tudo e ainda conseguir ter uma vida social.
Logo nos primeiros dias, houveram problemas e estresses. A animação passou; e quando a escola começou, eu já estava doida pra que terminasse logo. Não esperava muito do último ano; na verdade, eu não esperava nada daquele povo chato e daquelas pessoas fofoqueiras e sem vida própria.
Mas logo percebi que eu me enganei com alguns. Conheci e descobri seres humanos incríveis. Amigos insubstituíveis. E um amor que vai ficar pra sempre.
Mesmo assim, de resto eu tava certa. Foi a mesma turma chata. E eu errei muito no começo com quem não merecia. Quase perdi uma das pessoas mais importantes pra mim agora. Mas eu consegui consertar os meus erros. E me livrei de pessoas insignificantes que só me atrasavam.
O segundo semestre começou bem melhor que o primeiro. E me aproximei de quem eu não esperava. Pessoas que vão fazer uma falta sem tamanho. Eu demorei tanto pra perceber certas coisas. Pra perceber o que eu tava perdendo. E o quanto eu tava gastando com quem nunca valeu a pena. Hoje, eu sei que deveria ter percebido isso antes. O ano poderia ter sido mais proveitoso. Mas não me arrependo de como as coisas aconteceram.
Os amigos que eu conheci. Os meus amigos vão ser pra sempre. Pessoas que eu sei que posso contar. Eu agradeço por terem feito meu ano mais feliz.
No final do primeiro semestre, eu só queria que aquele inferno acabasse logo.
E agora, tudo o que peço é só mais um pouco de tempo com eles. Eu estou com tanto receio de deixar esse ano pra trás. Tanto medo do que eu tenho pela frente. Desse mundo todo que eu tenho pela frente. Esse desconhecido que eu não quero conhecer. Eu só quero ficar aqui no meu mundinho com eles, só mais um pouco. Só até eu estar preparada.
Mas 2010 já está aí; me puxando, me engolindo como um buraco negro. E eu não posso fazer nada além de me deixar levar. E rezar pra que eu tenha forças pra correr atrás de tudo que eu quero. E pra que eu tenha sempre eles na memória, e se possível presentes.
Então, é ADEUS 2009. E obrigado, amigos. Mesmo. Eu amo vocês.

Um comentário:

fernanda disse...

escreve super bem ;) escrevi um post exatamente do mesmo estilo que esse no meu blog, acho que todo mundo que acaba ou tá acabando a escola escreve e ta sentindo as mesmas coisas... eu ja estou com saudades ENORMES do meu terceirão =/

;*