dezembro 31, 2009

DRAMÁTICA?

' Eu comecei a me perguntar porque é tão mais fácil escrever sobre minhas dores e sofrimentos. Ou desabafar minhas frustações; Do que sobre um momento bom e feliz.
Mas aí eu percebo que não é exclusividade minha. A maioria de nós somos assim. Existem milhares de músicas e poemas falando de amores não-correspondidos e frustações amorosas. Infinitos filmes e livros sobre tristezas e tragédias. E por mais que sempre estejamos a espera de um final feliz, no fundo, duvidamos que ele possa mesmo existir.
E então, quando encontramos um relacionamento bom e tranquilo, sem brigas ou frustações; enjoamos, cansamos daquela calmaria, ficamos simplesmente entediados; Talvez seja culpa da rotina ou talvez seja só porque gostamos do drama.
Pensa só: Se sua vida fosse sempre feliz, se todos os momentos fossem calmos e alegres; o qe aconteceria? T É D I O !
Precisamos de um pouco de drama; de choros com e sem sentidos. Não só pra mudar a rotina, mas também pra aprender valorizar os bons momentos quando eles acontecem.
A verdade é que o ser humano tende ao drama, por mais que sempre busque a felicidade.

Um comentário:

Verônica Heiss disse...

é assim mesmo. só alegria traria certamente o tédio...

obrigada pela visita (: