novembro 06, 2009

ONE TREE HILL

' Brooke: Eu me sinto como se estivesse tentado ficar junto de vcê para protegê-lo disso,
Como se eu estivesse com vcê, por vcê. Mas não por mim.
Lucas: Sinto muito por beijar a Peyton. Eu devia ter te contado.
Brooke: Não se trata disso, Luke. Não é... Eu quero dizer, pensei que fosse, mas isso não se trata dela. Se trata de mim.
Eu te amo, Lucas. Eu provavelmente sempre vou amar. Mas passamos dias sem ter uma conversa que tenha sentido. E eu sentia tanto a sua falta quando isso acontecia.
Mas nunca parecia que vcê sentia a minha falta. E eu acho que por isso, eu parei de sentir sua falta. Quero dizer, olhe hoje...
{Lucas narrando: Suponho que deveria ter dito algo, qualquer coisa... Para um cara que quer ser escritor parece que nenhuma palavra já foi escrita. Mas quando alguém te diz que parou de sentir sua falta... Você está ferrado, independente do que vcê diga.}
Brooke: Não deveria ser assim.
Lucas: Brooke...
Brooke: Sinto muito, mas não posso mais fazer isso.
{Vê, deveria ter algo certo para se dizer. Algo que ninguém nunca tivesse dito, algo que pudesse mudar isso.}
Lucas: Brooke... Eu sinto muito.
Brooke: É, eu também.
{Não foi assim.} '


Com saudades de One Tree Hill :')
Apesar da nova temporada ser boa, e estar melhorando a cada episódio. Ainda não é a mesma coisa.

Nenhum comentário: