outubro 29, 2009

DECEPÇÕES.

' Decepções são inevitáveis. Você se decepciona todos os dias, e pode acontecer com qualquer pessoa. Você se decepciona com seu vizinho porque ele não limpou a sujeira do seu cachorro. Com os seus pais porque não te deixaram sair, ou pela bronca de ontem. Com a sua colega de classe porque não colocou seu nome no trabalho, ou porque disse aquele segredo seu pra outra amiga. Com o seu cachorro porque ele rasgou sua revista preferida. Com o seu irmão que mexeu nas suas coisas. Com o seu namorado porque esqueceu a data do aniversário do namoro. Ou com o seu ficante porque percebeu que ele não te trata como deveria. E até mesmo com você; Afinal, porque você tinha que ter feito aquilo ou falado o que não devia?!
Como eu disse, decepções estão por toda parte. Algumas, a gente esquece fácil; E outras, a gente nem faz questão de lembrar. Mas, e quando é com alguém que você realmente se importava? E quando ela é tão ruim que parece uma traição? O que devemos ou podemos fazer quando tudo em que confiávamos não é mais como parece?
A verdade é tão decepcionante quanto o fato em si. Não há muito o que se fazer. E cada um, lida com as dificuldades da sua maneira. Podemos fingir que esquecemos, e seguir em frente. Ou podemos nos conformar e tentar perdoar.
Perdão.
Quem sabe isso não nos torne pessoas melhores?! Perdoar não é fácil. Mas na maioria das vezes, é a melhor coisa que se fazer. E pode ser a melhor coisa que seu coração pode receber também.

Nenhum comentário: