setembro 20, 2009

QUAL É O SEXO DO SEU CÉREBRO?

' Sim, isso mesmo que vcê leu; Qual será que é o sexo do seu cérebro?
Estudos científicos revelam que existem mais diferenças entre homens e mulheres além da aparência e dos orgãos sexuais. E essas diferenças neurológicas geram diferenças de comportamentos, sentimentos e modos de pensar entre homens e mulheres. A sexualidade cerebral não está ligada diretamente ao sexo do corpo.
A neuropsicologista Anne Moir, da Universidade de Oxford na Inglaterra, está desenvolvendo uma linha de pesquisa para entender melhor as diferenças neurológicas entre homens e mulheres e, para isso, desenvolveu um teste que mostra numa escala de 1 a 20 qual é o sexo do cérebro. O número 1 representa o cérebro mais masculino possível e o 20, o mais feminino. Quem se aproxima do 10 tem um cérebro misto. Segundo Moir, esse último caso é muito comum em suas pesquisas.

A Juuh que me passou o teste e eu achei muito interessante. O meu cérebro é feminino. Não lembro quando eu tirei, mas acho que foi 15 ._.
Clique aqui. Para ler mais e para fazer o teste.

Um comentário:

Juuh B. disse...

haaaá, a Juuh aqui \õ/
o meu deu masculino :D
eu devia me preocupar.. mas foda-se, já imaginava isso mesmo -q
AISAHOSIAHOSIHAHSOAHSOAHSAH'