julho 20, 2009

GALOCHAS.

' Conhecidas, primeiramente, como uniformes de limpeza, para trabalho em dias chuvosos e até mesmo em fazendas. Hoje em dia, as galochas ganharam o mundo da moda nos EUA, Europa e, há pouco tempo, no Brasil.
Com novas estampas, como xadrez, gráficas, florais, ou até mesmo lisas de diversas cores. Viraram tendência e combinam com quase todo tipo de roupa; shorts, macaquinhos, saias, e vestidos. Só depende mesmo da ocasião, né gente? Até com calça dá pra usar, mas tem que ser usada por cima com uma calça mais sequinha, com calça boca larga fica ruim. O mais legal mesmo é mostrar as galochas, porque tem cada modelo tão fofo!
Além de tudo, elas ainda são confortáveis (pelo menos, é o que dizem, eu nunca experimentei, mimimi). Eu, pessoalmente, acho muito fofo! Os preços são meio salgados, mas olhar não custa nada. Quem sabe eu não consigo uma de presente? *-*
Essas aqui são da marca Cosse (tirando a última de baixo, que é da Doc Dog). A marca Cosse vende pela internet, e tem vários modelos. E até que tem preços mais baratos dos que o que eu tinha visto antes.quem sabe eu não convenço minha mãe a me dar uma õ/


Ameeii a rosa de bolinhas *--¬*
Beijinhos :*

Nenhum comentário: