junho 18, 2009

O QUE EU PRECISO.

' Eu penso na minha vida agora e percebo o quanto eu preciso de você, o quanto você faz falta. Não faz muito tempo, é verdade...Mas isso não parece importar. Preciso do seu sorriso; Preciso do seu carinho; Preciso dos seus beijos; Preciso das coisas idiotas que você fala só pra me fazer rir; Preciso das coisas que você faz pra me estressar... Eu preciso de tudo agora. Porque o meu dia é mais feliz só em saber que eu vou te ver. Talvez, seja muito cedo pra isso e eu ainda tenho medo. Medo de que isso não seja suficiente; Não pra você, mas pra mim. Medo de que eu acabe me precipitando e tropeçando em mim mesma de novo e na minha idiotice, na minha impulsividade. E se eu perceber que me enganei de novo.? Eu falo de amor, mas não tenho certeza disso. Não é que eu seja hipócrita, eu sou apenas desconfiada. Eu quero, eu preciso que seja; Eu sei e sinto que é. Mas ao mesmo tempo tem uma voz na minha cabeça que diz que eu posso estar errada... mais uma vez. E se não for amor, eu vou ter falhado de novo; Eu vou ter machucado alguém de novo...
E se não for amor.... De qualquer forma, eu vou continuar precisando de você. agora e sempre mais.

Nenhum comentário: